ForMóbile – Uma das principais feiras do segmento moveleiro acontece na próxima semana em São Paulo

Ocorrerá entre os dias 26 e 29 de Julho, no Anhembi em São Paulo, a ForMóbile, feira que reúne empresas do Brasil e do exterior, representando os diversos setores da tecnologia para a indústria moveleira.

Estarão presentes os principais fornecedores de máquinas, matérias-primas, ferragens e acessórios e serviços.

A facilidade de acesso e a infraestrutura de São Paulo atraem visitantes de todos os estados do Brasil e também do exterior, estando presente toda cadeia do setor moveleiro. A expectativa é receber 60 mil visitantes e alcançar uma alta exposição dos lançamentos brasileiros e portfólio de produtos, além de estreitar o relacionamento com os clientes, parceiros, fornecedores e gerar novos negócios.

A força nacional e internacional da ForMóbile é cada vez maior. Reconhecida no mercado como uma das principais feiras da América Latina no segmento, conta com grandes empresas, inclusive do exterior, que confirmam a importância do mercado brasileiro no contexto global.

E, em um cenário econômico instável, a feira se torna uma ferramenta para driblar essa instabilidade, apresentando, historicamente, bons números de vendas no próprio evento.

Cabe ressaltar que a feira é um momento importante para o posicionamento institucional da empresa e da marca, além de poder se relacionar com um número grande de clientes do setor, de diversas partes de do País, e de outros países, em um espaço curto de tempo.

Para quem planeja ir mais longe e quer prospectar o concorrido mercado mundial, a sétima edição da ForMóbile é a melhor opção do setor moveleiro, já que a visitação internacional estará recebendo atenção especial na próxima edição e trará muitas tendências de diversas partes do mundo.

Sendo assim, a ForMóbile é a ocasião ideal para encontrar o mercado, conhecer novas tecnologias, descobrir tendências e se relacionar com os principais players do setor.

 

Por Jéssica Rodrigues – Depto. de Exportação