Feira internacional de eletrônicos traz as últimas tecnologias para o setor

 

A cidade de São Paulo vai sediar de 13 a 16 de julho de 2016 um dos maiores eventos voltado às novidades tecnológicas em eletrônicos de consumo na 2ª edição da EletroExpo ICEEB. A feira acontecerá no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, reunindo 120 expositores, em 5 mil m² e público de 3.000 visitantes.

O Brasil é o 4º maior mercado consumidor de eletrônicos do mundo, com 117,5 milhões de unidades vendidas no último ano, de acordo com dados do Euromonitor International. De 2010 a 2015, o crescimento no volume de vendas foi de 38,5%.

Além de trazer novidades e lançamentos em produtos, a EletroExpo ICEEB também vai incentivar a troca de inovações e conhecimentos no setor. Como parte da programação estão previstas palestras com especialistas de diversas áreas no segundo dia da feira (14 de julho, das 15h das 18h). Também estarão disponíveis aos visitantes serviços como suporte em Comércio Exterior e intérpretes no Business Lounge da feira.

Espaços Interativos

Um dos destaques será a área com os Óculos de Realidade Virtual, com apresentação dos novos recursos para estes produtos que hoje trazem inovações e design diferenciado. Os visitantes poderão conferir os modelos com sistema de ventilação interna, acionamento de comandos por controle remoto via Bluetooth, ajuste das lentes para maior conforto e acabamento interno em couro. Outra grande novidade nesta edição será o “Desafio Balance Scooter” que acontecerá em todos os dias da feira, das 14h às 18h, com distribuição diária de prêmios (speaker portátil) e uma balance scooter para o grande vencedor.